Netflix: Melhores filmes de ação.

Oi galera, tudo bem?

Quem não ama Netflix? Apenas quem não tem.

Mas tudo bem se você não tiver Netflix, vá até a locadora mais próxima de sua casa e prepara a pipoca que as dicas de hoje estão SENSACIONAIS!

Fiz uma lista com os melhores filmes de ação, na minha concepção, que estão no Netflix.

1º – Invasão à Casa Branca:

filme invasão à casa branca

Sinopse:

“Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.”

Bom, trata-se de um filme extremamente clichê em que temos a fórmula ataques terroristas + protagonista fodão que não morre nunca. Mas, o clichê só é clichê porque funcionou e todos resolveram copiar, certo? hahaha

Então, apesar de ter um roteiro bem manjado, já explorado por diversos outros longas, e uma série de diálogos expositivos, o filme é bom. Afinal, estamos falando de filme de ação, então, queremos ver sangue, porrada, corrida de carro, explosões, tiros, facadas, machadadas,  tripas voando… Calma gente, o filme não chega a esse nível, mas tem ação do início ao fim, o que faz dele um filme muito bom.

Eu não sei vocês, mas eu fico puta da vida quando pego um filme de ação pra assistir e nos primeiros 40 minutos do filme é só conversa, conversa, conversa e conversa. Quando a ação de fato se inicia, eu já estou no meu 3º sono. Então, desse ponto de vista, esse é um filme que não decepciona. Afinal, é a mesma fórmula usada no melhor filme de ação de todos os tempos: Duro de Matar.

Bom, além de toda ação o filme conta com um elenco incrível, Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman que são simplesmente sensacionais.

Vale a pena assistir!

Trailer:

 

2º – Invasão à Londres:

filme invasão a londres

Sinopse:

“Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.”

Bom, temos novamente esse trio incrível estrelando no elenco. A direção desse filme mudou em relação ao primeiro (Invasão à Casa Branca), o que, na minha opinião, deu muito certo, pois deixou ambos os filmes bem diferentes, mesmo sendo bem parecidos. Conseguiram me entender com toda minha contrariedade? haha

Nesse filme, Mike Banning, interpretado por Gerard Butler, está mais imbatível do que nunca, e precisa sobreviver a mais esta missão para ver seu filho nascer nos EUA.

O filme traz muita ação, muita mesmo, até o Presidente, interpretado por Aaron Eckhart, coloca a “mão na massa” para se safar dos terroristas.

Vale muito a pena assistir!

Trailer:

 

3º – Os Suspeitos: 

filme os suspeitos

Sinopse:

“Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.”

Gente, eu realmente não vou falar mais nada sobre esse filme, para não correr o risco de dar spoiller.

Só digo uma coisa: ASSISTAM!!!!!!

Eu já assisti 3 vezes, e estou aqui pensando em assistir novamente!

Trailer:

 

4º – O Grande Herói: 

o grande herói

Sinopse:

“Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.”

Gente, que filme maravilhoso! É um filme absolutamente completo! Tem ação praticamente do início ao fim, tem comédia, tem drama, muuuuito drama, elenco incrível, maquiagem e fotografia impecável e ainda é baseado numa história real, o que deixa tudo mais emocionante.

O fato do filme ser baseado no livro escrito pelo protagonista da vida real, Marcus Luttrell, ou seja, o tal do grande herói, faz com que não seja “mas um filme de guerra exaltando as qualidades dos soldados americanos”, mas sim um filme extremamente emocionante, que te insere na história de uma forma que a cada morte, você chora como se fosse um parente seu ali.

Jéssica, não fale isso, você está dando spoiler do filme!

Calma gente, o título do filme já é um grande spoiler, então, não tenho culpa, haha

Enfim, o filme é incrível, vale MUITO a pena assistir!!

Trailer:

 

Por hoje é só. Gostaram da lista? Já assistiram esses filmes?

Se tiverem algumas dicas de filmes para compartilhar, serão muito bem vindas.

Beijos!

2 comentários em “Netflix: Melhores filmes de ação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s