Séries Netflix.

Oi galera, tudo bem?

Eu já fiz um post aqui falando sobre as minhas 5 séries preferidas do Netflix (clique aqui para rever o post), mas, série é tudo de bom, então selecionei mais 5 seriados que eu gosto muito para falar um pouquinho sobre para vocês.

Shadowhunters

shadowhunters

Sinopse:

“A série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.”

Bom, a série é nova, tem somente uma temporada por enquanto, sendo que a segunda já foi renovada (ufa!). Foi inspirada nos livros “Os Instrumentos Mortais”. Eu, particularmente, não li os livros, mas assisti o filme e de fato, é a mesma história.

Para quem resolve assistir a série baseado nos parâmetros de qualidade do filme, vai se decepcionar. Não tem um elenco brilhante, não tem falas espetaculares, etc. Mas, ainda assim, se for assistir sem criar nenhuma grande expectativa, é uma ótima série para começar a acompanhar.

Eu gostei e estou ansiosa para a segunda temporada!

The Vampires Diaries

vampires diaries

Sinopse:

“A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.”

Ainda nessa vibe fantasiosa de vampiros, bruxas, etc (que eu amo), tem tvd!

Eu tenho um eterno caso de amor e ódio por essa série. Já parei de assistir e voltei inúmeras vezes.

É uma série sensacional, com um elenco maravilhoso, fotografia e maquiagem perfeitas, roteiro bom, etc. Mas, como praticamente toda série que passa da 5º temporada, a história começa a ficar confusa e alguns personagens começam a perder a sua essência.

De todo modo, meus momentos de amor por essa série prevalecem e eu super indico!

Dance Academy

dance academy

Sinopse:

   ” A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.”

É uma série australiana, despretensiosa, que infelizmente teve apenas 3 temporadas e foi cancelada.

Estava à toa, procurando algum filme ou série para assistir no Netflix quando me deparei com essa, coloquei o trailer no youtube, gostei e dei uma chance. E não me arrependi, me viciei e assisti uma temporada inteira em uma noite e uma madrugada.

Eu sempre amei filmes e séries que tratam sobre dança, então, amei essa.

Não é uma série com muita emoção, com um elenco muito brilhante, nem nada, mas, ainda assim, é muito boa. Uma pena ter sido cancelada.

Beauty and the Beast

beauty and the beast[

Sinopse:

“A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva.”

Eu comecei a ver essa série por conta da Kristin Kreuk, porque eu adorava ela em Smallville, e me encantei com a série. É muito boa. Confesso que em um determinado momento eu enjoei e dei uma parada, mas esses dias retornei a assistir e estou amando.

Alguns episódios são repetitivos demais, o que acaba enjoando se for assistir “em maratona”, mas, no geral, super recomendo, tem ação, romance, comédia, drama, “tudibom”!

Teen Wolf

teen wolf

Sinopse:

“O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.”

Deixei o melhor para o final né! Teen Wolf é TUDO DE BOM, só não digo melhor série da vida porque ai eu estaria traindo Grey’s Anatomy e Pretty Little Liars. Mas, com certeza, está dentre as melhores.

Não vou falar muito sobre essa série. Apenas lhes digo que, se vocês gostam de séries que tratam de fatos místicos, que tem um elenco jovem e bonito, que tem muita ação, romance, comédia, drama e até um pouco de terror, essa é a melhor série para se viciar!

 

Por hoje é só! Gostaram?

 

2 comentários em “Séries Netflix.

  1. Teen Wolf é minha terceira série favorita de todos os tempos. Shadowhunters eu não gostei da série. Tenho todos os livros lançados que falam deles (os que deram origem a série) e gosto do filme. Mas como a série é muito adaptada e diferente, não gostei. Se ela fosse mais fiel a história dos livros, tenho certeza que eu teria amado. Beauty and the Beast eu assisti poucos EPS, gostei bastante, mas nunca acompanhei desde o início. The Vampire Diaries eu quero baixar desde o início, eu relutei por anos para assistir, achei que não gostaria. Até que um dia vi passando na tv e resolvi assistir. Resultado? AMEI! A outra eu nunca havia ouvido falar…

    Beijos,
    http://www.gabydahmer.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s